Fischer-Z a banda que encheu Alvalade há 35 anos vai estar na feira anual de São Mateus/ FATACIS em Soure.

Fischer-Z smateus

No dia 17 de setembro de 2016, durante a Feira Anual de São Mateus/FATACIS em Soure (Coimbra), não pode perder a oportunidade de rever os Fischer-Z em Portugal. O reviver dos anos 80 complementado com o novo trabalho apresentado em 2016 promete um grande espetáculo.

No site oficial da banda http://fischer-z.com/ pode ler mais sobre os 39 anos de carreira e cerca de 3000 concertos e festivas em todo o mundo.

Fischer-Z é uma banda de rock inglesa com o seu auge de carreira entre 1979 e 1981. A formação original era composta por John Watts (vocalista, guitarra), David Graham (baixo), Steve Skolnik (teclados) e Steve Liddle (bateria)

 “John Watts tem sido bem-sucedido, quer com os Fisher-Z, quer como artista a solo em toda a europa, com vendas de álbuns superiores a dois milhões. Peter Gabriel, Steve Cropper e do Dexy’s Midnight Runners têm contribuído para suas gravações.

Watts foi realizada para uma multidão de 167.000 junto de James Brown em Berlim Oriental, fez digressão com The Police e Dire Straits que fechou com Bob Marley no festival europeu de turismo …”

Ao longo dos anos o Grupo tem sofrido alterações nos seus elementos, mas sempre com a presença de Watts no grupo. Durante este tempo, os Fischer-Z, tem também apresentado novos trabalhos de uma forma contínua, culminando com o novo Álbum “This is My Universe” lançado em março de 2016.

Para Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara Municipal de Soure, a aposta nos Fischer-Z leva em conta “o espírito revivalista que agora se vive com o reaparecimento de bandas dos anos 80” e os bilhetes terão um valor simbólico “entre os 2,5 e os 3 euros”.

Facebook da banda: https://www.facebook.com/fischerZmusic

Youtube da banda: https://www.youtube.com/user/TheJohnWatts

Quem nunca ouviu?

logos oficiais